Morre suspeito espancado por motoristas de aplicativo

Nenhum comentário


Após quase 10 dias internado no hospital João Paulo II, morreu o jovem Júnior F. S., 19. Ele foi agredido por um grupo de motoristas de aplicativo na noite de terça-feira (25) do mês passado ao ser apontado como suspeito de roubo na Rua Ana Caucaia, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).


Segundo consta em ocorrência, Júnior e mais dois comparsas solicitaram uma corrida de um motorista de aplicativo, mas este ao chegar desconfiou e não aceitou levar o trio.



Porém, os suspeitos chamaram outro motorista de aplicativo e anunciaram o assalto. A vítima pediu apoio de outros companheiros de profissão e Júnior foi abordado. Os outros dois fugiram com uma arma de fogo.



Revoltados com a onda de roubos contra a categoria nos últimos dias, os motoristas surraram Júnior, que foi socorrido estado gravíssimo ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Corpo de Bombeiros.


Quando a PM chegou a vítima da tentativa de roubo não estava mais no local. Júnior morava no bairro Tancredo Neves, nas imediações de onde foi espancado.



Fonte: Rondoniaovivo




Nenhum comentário

Postar um comentário