Monitorados por tornozeleiras são presos após causarem acidente e tentarem fugir após assalto

Nenhum comentário

Fabiano Santos Lima, 34 anos e Edson C.G.B., 21 anos, foram presos no fim da tarde de quinta-feira (4) na Rua México com 7 de Setembro, Bairro Agenor de Carvalho, Zona Leste de Porto Velho. Eles são monitorados por tornozeleira, causaram um acidente, fugiram, mas foram abordados por populares.

A Polícia Militar recebeu um chamado informando sobre um possível assalto e que os suspeitos fugiram em um carro modelo Clio, de cor prata. Durante as averiguações as guarnições receberam a informação de que um veículo com as mesmas características havia se envolvido em um acidente de trânsito.

A dupla teria avançado o sinal vermelho na avenida Jorge Teixeira com 7 de Setembro, deixando duas pessoas que estavam em uma moto feridas. Depois do acidente eles fugiram e acabaram batendo em um carro na rua México. Tentaram fugir novamente, mas foram detidos e espancados por populares até a chegada da Policia Militar. Os dois confessaram que pegaram o veículo emprestado de um conhecido, que confirmou a história na Central de Polícia.
A dupla é monitorada por tornozeleira eletrônica. Fabiano estava com o equipamento coberto com papel alumínio, e tentou tirar com a chegada da Polícia. Ele sofreu uma lesão na cabeça da surra que levou de populares, e se negou a receber atendimento médico neurológico.
As vítimas do acidente foram encaminhadas para uma unidade de saúde.
Fonte: Rondoniagora


Nenhum comentário

Postar um comentário