MENOS UM! Homem é morto após tentar assaltar PM reformado.

Nenhum comentário

Um policial militar reformado reagiu a um assalto, na  madrugada desta  quarta-feira (31),  e matou um suspeito ainda não identificado. O caso ocorreu na  avenida Raimundo Cantuária com Airton Dias, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações da PM obtidas com o policial, ele seguia com sua motocicleta Honda Titan Fan,  de cor vermelha,  na Raimundo Cantuária rumo à sua casa,   quando foi surpreendido por dois suspeitos. Um estava armado e anunciou o assalto, obrigando o policial a descer da moto.
Quando eles estavam  se preparando para fugir, o policial sacou  sua arma e efetuou vários tiros contra os acusados. Um deles, o  carona,  saiu correndo atirando contra a vítima e o outro, que pilotava a moto,  foi baleado e caiu no chão. 
O polícial acionou o 190 informando sobre o caso e rapidamente várias guarnições  do 5° Batalhão da Polícia Militar chegaram  e solicitaram uma equipe do Samu para poder constatar o óbito do suspeito,  que foi alvejado na região do tórax. Os policiais isolaram o local e acionaram a Perícia Criminal e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe.
Os policiais fizeram diligências pela região à procura do outro suspeito, mas não obtiveram resultado nas buscas.  Após a finalização da perícia,  o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal para exames. Os policiais colheram as informações e se deslocaram para a Central de Flagrantes,  onde foi feito o registro da ocorrência. 
Fonte: Tudorondonia


Nenhum comentário

Postar um comentário