IZA revela que já levou “toco” do atual marido: “Levei o maior toco”

Nenhum comentário


A cantora IZA, cujo o nome artístico é Isabela Cristina Correia de Lima, revelou em entrevista à Revista ELA, do O Globo, revelou que já levou um toco de seu atual marido, o produtor musical Sérgio Santos. 

“Quando percebi que tinha me apaixonado, terminei o meu antigo relacionamento e chamei o Sérgio para conversar. Levei o maior toco, ele achou que era brincadeira. Após um papo sério, deixamos rolar”, revelou ela, entregando que conheceu o companheiro no trabalho e que foi ela que tomou a iniciativa. 

Casados desde dezembro, eles ainda estão em clima de lua de mel. “O Sérgio me completa muito, compreende minha dinâmica de vida, e eu a dele. É uma delícia. Quando namorávamos, os encontros eram complicados e corridos. Sob o mesmo teto, as coisas estão mais simples. Sei que a qualquer instante estaremos juntos”, derrete-se a cantora, que falou também sobre em ter filhos: “Quero ser mãe nova, só não vou cravar uma data porque os desejos podem mudar. Vamos aproveitar um pouquinho nossa vidinha”. Ela também revelou que: “Sérgio e eu adoramos cozinhar, lavar a louça agarradinhos”. 

IZA, capa deste domingo da Revista @elaoglobo, começou a ganhar notoriedade ao emplacar covers de hits de Beyoncé e Rihanna no YouTube. Antes de 2016 terminar, colocou sua primeira canção na praça, “Quem sabe sou eu”, e o jogo começou a virar. Hoje, a carioca de Olaria é uma potência da indústria fonográfica, com clipes que somam milhões de visualizações na web, show confirmado na próxima edição do Rock in Rio, programa no Multishow (“Música boa ao vivo”) e uma cadeira entre os técnicos da nova temporada do “The Voice Brasil”, que estreia na terça-feira, na TV Globo. QUE PODER! 

MAIS SOBRE IZA NA CAPA DA REVISTA #ELA! 

IZA conversou com o repórter @gilbertojun sobre o seu show no Rock in Rio, sua família e os planos para o futuro. Com um lugar entre as cadeiras da nova temporada do "The Voice Brasil", que estreia nesta terça-feira, a popstar também fala de racismo e conta já ter rejeitado campanhas com bons cachês. Leia a reportagem completa  aqui.


A apresentadora Eliana está curtindo suas férias na Itália, ao lado dos filhos. No Instagram, ela compartilhou vários cliques de um passeio de navio, que teve com os seus dois filhos, Arthur, de 3 anos e Manuela, de quase 2 anos.









Nenhum comentário

Postar um comentário