Três motocicletas furtadas no fim de semana

Nenhum comentário
Foram três motocicletas furtadas no fim de semana, de sábado 1º até a madrugada deste domingo, 02, no município de Guajará-Mirim/RO. Um veículo foi recuperado pela vítima.
A moradora de 62 anos, residente a Rua 08, no bairro Santa Luzia, acionou a Central de Operações da Polícia Miliar informando que ao acordar notou o furto de sua motocicleta Jingeng, de cor branca com detalhes amarelo, que estava estacionada em sua área durante a madrugada de sábado, 1º. Policiais civis, do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) obtiveram informações de dois suspeitos, o caso está sendo investigado.
O segundo veículo furtado foi presenciado pela vítima de 26 anos. Segundo ela, a motocicleta modelo Biz, de cor branca, placa NCL 6077, estava estacionada na Avenida 1º de Maio, bairro Liberdade, por volta de 14hs, de sábado 1º. Da varanda da casa avistou um mototaxista conduzindo um homem tatuado na garupa e este ficou observando a motocicleta, segundos depois olhou novamente para a via pública e para sua surpresa o mesmo homem tatuado conduzia sua motocicleta, a vítima ainda tentou seguir o ladrão, mas acabou o perdendo de vista no bairro Santa Luzia. O fato foi comunicado a Central de Operações da Polícia Militar, que realizou buscas e não localizando o veículo e nem o suspeito.
A terceira motocicleta furtada ocorreu na Avenida Mário Peixe, bairro Santa Luzia, quando durante a madrugada de domingo, ladrões danificaram o portão elétrico que dá acesso a casa e subtraíram a motocicleta XTZ, de marca Yamaha, de cor azul, a vítima de 20 anos encontrava-se dormindo no momento. Policiais militares compareceram na casa e registraram a ocorrência de furto. A vítima e seu pai saíram pelas imediações do bairro a procura da motocicleta furtada, com apoio de populares foram informados sobre o local utilizado pelos ladrões para esconder veículos. A vítima e pai adentraram a mata e localizaram a motocicleta coberta por mato, os fios do veículo estavam danificados, pois os ladrões tentaram fazer ligação direta. O veículo não pode ser conduzido até a Delegacia de Polícia, mas a vítima comunicou, ainda pela manhã de domingo, a recuperação de sua motocicleta.
 Policiais civis e militares somam esforços para localizar os veículos furtados e identificar os autores de furtos no município.
Fonte: O MAMORÉ







Nenhum comentário

Postar um comentário