Menino de 3 anos tenta "roubar" bichinho de pelúcia e precisa ser resgatado em fliperama

Nenhum comentário

Muitos de nós já caímos na tentação de tentar pegar um bichinho de pelúcia nessas máquinas de ursinhos, e após não conseguirmos, ficamos fingindo que não ligamos pros 5 reais jogados em um buraco. Aliás, sugados por um buraco.

Porém, esse menino de 3 anos decidiu que não confiaria nessas garras, afinal, com certeza tem um esquema aí e ele não é bobo. Noah, de três anos, percebeu que caberia no buraco de onde saem os bichos, e argumentou consigo a hipótese de usar as próprias mãos pra pegar quantos ursinhos quisesse. Genial, não?

Mas as coisas não foram conforme o planejado. Noah ficou preso. Não tinha como seguir em frente. Não tinha como voltar atrás. Noah seria pego. Noah seria preso. Na cadeia. Ele pensou na possibilidade de prisão perpétua.

Sua mãe de 37 anos tinha deixado ele brincando em uma das máquinas enquanto levava seu outro filho ao banheiro do fliperama, e quando voltou percebeu seu filho com cara de "cometi um crime" preso dentro da máquina do fliperama.

"Quando voltei do banheiro, uma mulher me perguntou se "aquele" filho era meu. Nunca esperei que isso pudesse acontecer", disse Natalie Draper. Como a máquina era de outra empresa, os funcionários do fliperama não tinham a chave da máquina, mas conseguiram arrombar as três fechaduras da máquina e tirar o menino em segurança.

Os dois passam bem


"Eu me assustei na hora, mas agora não conseguimos parar de rir do que aconteceu", disse a mãe. O menino está ileso, mas a máquina agora tem uma plaquinha com os dizeres: "fora de funcionamento".

Fonte: The Sun


Nenhum comentário

Postar um comentário