Jornalista tem apartamento invadido no Centro e dois são presos

Nenhum comentário

Agentes da Polícia Civil, por meio do 3° DP prenderam na sexta-feira (28) o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Henrique L .M., 31, e Vitório R. S., 58. A prisão da dupla aconteceu após um arrastão no apartamento de um jornalista na Avenida Dom Pedro II, região Central de Porto Velho (RO).



Câmeras de monitoramento registraram a ação criminosa. Dois bandidos foram flagrados furtando uma televisão, notebook e outros objetos da vítima.



O próprio jornalista iniciou as investigações e conseguiu chegar a dois mototaxistas que inclusive registraram ocorrência desconfiados que tinham ajudado em um crime de furto.



Os policiais do 3° DP foram chamados e os mototaxistas disseram onde deixaram a dupla, na Rua Vespasiano Ramos. No local foi preso Vitório pelo crime de receptação, pois estava com a TV furtada do jornalista.



Os policiais em seguida foram até a Rua México e prenderam um dos autores do furto, o apenado Henrique. Os policiais tiveram muito trabalho para prendê-lo, já que ele subiu no telhado da casa. Com o apenado foram encontradas apenas droga. O restante dos objetos e o outro envolvido, que já foi identificado estão sendo procurados. Quem reconhecer os suspeitos como autores de outros crimes deverá procurar o 3° DP para denunciá-los.







Fonte: Rondoniaovivo




Nenhum comentário

Postar um comentário