#Domingodeperdas Morre as atrizes Gabi Costa e Flora Diegues

Nenhum comentário

As atrizes Gabi Costa, de 33 anos, e Flora Diegues,34 anos, morreram neste último domingo, 2. Gabi, veio à óbito por conta de problemas cardiorrespiratórios, segundo a assessoria de imprensa da atriz. 

Gabi Costa, foi internada após ser encontrada desacordada dentro de casa. Ao chegar no hospital, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. A morte cerebral da atriz foi confirmada na noite de domingo. A jovem atriz carioca, fez duas aparições na novela "Órfãos da terra", exibida pela TV Globo. Na trama, Gabi interpretava a síria Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri). 


Flora Diegues, que foi atriz, roteirista, diretora e filha do cineasta Cacá Diegues, morreu também neste último domingo, aos 34 anos. Flora, lutava há três anos contra um câncer no cérebro. 

Em 2016, ela foi operada por conta de um aneurisma e teve de ser afastada da novela "Além do Tempo", exibida pela Globo. Ela começou sua carreira em 1996, como a versão mirim de Tieta no filme "Tieta do Agreste", dirigido por seu pai. Quase duas décadas depois, em 2014, ela protagonizou a série "Só Garotas", do Multishow. Depois, ela ainda atuou em "Trair e Coçar É Só Começar", e "Sob Pressão”. 

Os últimos papéis de Flora foram na novela "Deus Salve o Rei" e no filme "O Grande Circo Místico", também de seu pai. Como diretora e roteirista, ela comandou os curtas "Sobe, Sofia" e "Assim Como Ela", além do documentário "No Meio do Caminho Tinha um Obstáculo”. Muito triste! Força aos familiares e aos fãs das artistas.

👉 Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI






Nenhum comentário

Postar um comentário