Deputado Dr. Neidson esteve reunido com moradores da Vila da Penha

Nenhum comentário
O deputado estadual Dr. Neidson Soares (PMN), esteve reunido nesta manhã de segunda-feira, 03, com moradores da Vila da Penha, na BR Engº Isaac Bennesby. Além do deputado, também participaram, a convite do parlamentar, as seguintes autoridades: as vereadoras de Porto Velho Ada Dantas Boabaid e Joelna Ramos Holder Aguiar, a Secretária Adjunta da Educação, Maria da Conceição Alves, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Ronaldo Flores Corrêa, a Delegada da Polícia Civil, Drª Roseli, o Engenheiro Diego, representante do DER, pais de alunos, alunos e alguns representantes da comunidade.

O motivo da reunião foi para equacionar vários problemas dos mais graves na comunidade, entre eles, a falta de transporte escolar, que inclusive foi motivo para fechamento da BR, pelos pais e alunos.

Desde o momento em que teve início a crise, o deputado sempre esteve intercedendo junto ao governo do estado, prefeito e vereadores da capital, para encontrar uma solução satisfatória para todas as partes. É possível que a partir dessa reunião as coisas possam começar a caminhar. A secretária adjunta da educação Maria da Conceição Alves prometeu o reinicio das aulas para nessa terça-feira, 4, além da construção de 3 salas de aula, ainda este ano, para entrar em funcionamento no próximo ano. Ainda segundo a secretária, o sistema de transporte escolar voltar a funcionar já nesta terça (04). Com relação à segurança pública, o comandante geral da PM o coronel Ronaldo Flores Correa, se comprometeu em intensificar as rondas policiais, com os policiais do Abunã. Entre outros problemas, os moradores reclamaram do índice de bocas de fumo na vila, o que gera insegurança para a comunidade. A representante da Polícia Civil, delegada Roseli, disse que a Polícia Civil também estará intensificando várias ações para coibir e tirar de circulação aqueles que insistem em viver praticando crimes, inclusive da venda de entorpecentes. O Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), representado pelo engenheiro Diego Correa, em conjunto com a Semagrip, assinou, na ocasião, um termo de cooperação para recuperação e abertura de várias estradas vicinais, além dos trabalhos de manutenção da 8ª linha e dá linha 21. Falta, agora, firmar com o município de Nova Mamoré um termo de cooperação para que os trabalhos tenham início.

O deputado Dr. Neidson Soares avaliou como muito proveitosa a reunião. Segundo ele, com a presença de representantes do Poder Legislativo e Governo do Estado, é muito mais fácil encontrar as soluções. A preocupação do deputado Dr. Neidson, em relação aos problemas vividos pelas populações de Guajará-Mirim e Nova Mamoré é visível. Sensível às demandas, ele tem buscado as soluções com rapidez, embora nem tudo seja tão fácil. Além disso, o deputado faz um grande esforço para estar presente em outros lugares do estado nos quais também existem problemas que esperam por soluções urgentes.






















Fonte: Assessoria Parlamentar

source http://www.drneidson.com.br/2019/06/deputado-dr-neidson-esteve-reunido-com.html


Nenhum comentário

Postar um comentário