Ator Rafael Miguel e os pais dele são assassinados em SP; Saiba tudo!

Nenhum comentário


O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, morreu no último domingo, 9, em SP. Os país do ator, também morreram. O ator que ficou conhecido ainda criança por ter protagonizado um comercial sobre brócolis, foi assassinado pelo pai da namorada Isabela Tibcheran, de 18 anos, após deixar a jovem em casa. Os pais do ator, que deram carona a jovem até a casa dela, também foram atingidos pelos disparos, e morreram no local. O crime aconteceu quando Rafael e seus pais se despediam de Isabela. Após o crime, o autor de tamanha crueldade, fugiu, e até agora, não foi preso. 

Além do comercial do brócolis, o ator participou de várias novelas, como “Pé na Jaca”, “Cama de Gato” e o especial de fim de ano “O Natal do menino imperador”. Seu último personagem, foi o do 'Paçoca', do remake de 'Chiquititas', do SBT.

Na internet, a apresentadora @maisa lamentou a tragédia com o seu colega de trabalho: "Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Que a justiça seja feita". Que a justiça seja feita!


Namorada de Rafael Miguel relata último encontro com o ator


A jovem Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Henrique Miguel, assassinado no último domingo, 9, lamentou a morte do namorado. O ator e os pais dele, foram assassinados pelo pai da namorada de Rafa. Em uma publicação no Facebook, a jovem de 18 anos compartilhou um vídeo do último encontro que teve com o parceiro. 

"E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois".

Em outro trecho do texto, Isabela relata o sofrimento que está vivendo, mas promete se lembrar do namorado para sempre: "Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder! Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro", disse Isabela, que namorava há um ano e dois meses com o ator. O assassino do ator que seria o pai de Isabela, também matou os pais do jovem ator.
 







Nenhum comentário

Postar um comentário