Após disparar em frente a clube jovem é preso

Nenhum comentário
Policiais militares prenderam um jovem de 20 anos, ele foi apontado como o autor do disparo em frente a um clube localizado no bairro Santa Luzia, na madrugada desta segunda-feira, 03.
A arma foi apreendida pelos policiais militares e tirada de circulação
Os policiais militares relataram que ao chegarem em frente ao clube, denominado “Castelinho”, avistaram um rapaz com as mesmas características citadas pelo denunciante, via Central de Operações. Trajando camisa preta, calça jeans e boné vermelho, que ao avistar a viatura jogou a arma de fogo e ainda adentrou no clube. O revólver calibre 32, com três munições intactas e uma deflagrada, uma picotada que não disparou, foi apreendida no lugar que o rapaz largou. O rapaz identificado como Welison Wilker de Souza Coelho, residente no bairro Santa Luzia, foi preso dentro do clube por porte ilegal de arma e conduzido a Delegacia de Polícia Civil. Welison disse que teria deflagrado um disparo na direção de um desafeto que reside no município de Nova Mamoré, membro de uma facção e estava em Guajará-Mirim para se vingar, ainda concluiu que não disparou mais porque não quis, apenas para se defender e assustar o desafeto.
Welison foi flagranteado e encaminhado ao presídio masculino. Lá ele aguardará medidas do Tribunal de Justiça de Rondônia.
Fonte: O MAMORÉ







Nenhum comentário

Postar um comentário