7 Famosos Que Não Acreditam Em Deus: o Número 4 Vai Te Surpreende

Um comentário
Falar de crença e religião é sempre algo delicado. Há quem acredite na existência de um Deus criador e supremo, quem não acredite na existência dele e aqueles que achem que existe uma força, mas não sabem o que é. Quando uma pessoa não crê em Deus, ela é vítima de questionamentos. Quando é um famoso então, vira alvo da mídia rapidamente. Veja sete famosos que são ateus:

1. Alinne Moraes

A atriz segue a linha de pensamento que diz que você é seu próprio Deus. Ela revelou, em entrevista, que acredita cada vez menos em entidades religiosas.

2. Andréa Beltrão
Em entrevista à “Marie Claire”, surgiu a pergunta a cerca de sua religiosidade. A atriz disse que não acredita em nada neste quesito. Ela se diz completamente cética. Ela diz que encontra força ao lado das pessoas que ama e, que quando se sente mal, ouve uma música. Falou também que a fé nada mais é que esperança.

3. Angelina Jolie
A atriz americana faz caridades e adotou crianças que passavam necessidades na África. Apesar do bom coração, ela diz que não existe Deus. Segundo ela, não há necessidade de se acreditar nisso.

4. Antônio Fagundes

O ator na verdade é agnóstico. Ele não acredita que possa existir um Deus, mas também não duvida que isso seja possível. Segundo ele, ele é preguiçoso demais para buscar mais informações a respeito da verdade a respeito do assunto. O que deixa a gente intrigado é que ele fez o papel de deus no filme “Deus é brasileiro”, lembram?


5. Brad Pitt
Segundo ele, não é possível ter certeza sobre a existência ou não de um ser superior. Ele não acredita em forças superiores, mas fala que só teremos conhecimento de fato quando morrermos.

6. Caetano Veloso
O cantor falava em entrevista à Glória Pires quando surgiu o assunto. Ele falou que não acreditava em Deuses ou forças superiores.

7. Lima Duarte
Talvez a história mais intrigante de ateísmo. o ator diz não acreditar em Deus, mas seus pais eram muito influentes no candomblé anos atrás. O nome do ator foi dado em homenagem a uma entidade, inclusive. Ele diz que não se sente na obrigação de amar um Deus do avesso como muita gente faz por aí. Fonte: Front Católico.







Um comentário

  1. Apesar do bom coração, ela diz que não existe Deus. Isso parece um pouco insultante para ateus, não acha?

    ResponderExcluir