VIOLÊNCIA SEM FIM! Homem é morto e tem o corpo todo decapitado em distrito da capital

Nenhum comentário

O corpo de um homem identificado como Valdecir Pedro dos Santos, 54 anos, foi encontrado esquartejado dentro de um igarapé no final da tarde de quarta-feira (22), próximo da propriedade da vítima localizada na Linha 31 de Março, na região rural de Nova Mutum, distrito de Porto Velho, distante 130 Km.

À Polícia Militar, os familiares contaram que ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (20), e, preocupados começaram a fazer buscas pela região. Um morador da região acabou encontrando partes dos membros da vítima e acionou os militares. 
No local, os policiais encontraram tronco do corpo sem a cabeça e os braços e solicitaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer retirar de dentro do Igarapé.
A Polícia Criminalística fez a perícia após os bombeiros acharem todas as partes do corpo da vítima, que foram levadas para o IML, onde passará por exames. A Polícia Civil já segue com as investigações para elucidar esse crime bárbaro que deixou a comunidade em pânico com tamanha brutalidade.
Fonte: Rondoniagora




Nenhum comentário

Postar um comentário