Veja fotos do acidente que matou o cantor Gabriel Diniz

Nenhum comentário


O cantor Gabriel Diniz é uma das quatro vítimas da queda do avião bimotor que caiu no início da tarde desta segunda-feira, 27, na região do Porto do Mato, Estância. Na noite do domingo, 26, ele havia feito um show em Feira de Santana na Bahia de onde deu início a viagem nesta manhã. A informação foi confirmada comandante do 6º Batalhão da PM, tenente coronel Kleberton Pinheiro. Perto do local do acidente também foi encontrado o passaporte do artista.


Passaporte do cantor estava no local do acidente (Foto: WhatsApp)

A aeronave, em que o cantor estava, desapareceu da frequência dos rádios e o Grupamento Tático Aéreo de Sergipe foi acionado pelo Espaço Aéreo de Recife no final da manhã de hoje para averiguar o local.


Cantor

O talento de Gabriel Diniz ou “GD” como é conhecido, veio a tona desde cedo, quando na adolescência reuniu-se com amigos da escola e criou uma “banda de garagem”, se tornando a sensação entre a juventude de João Pessoa/PB. Esses foram os primeiros passos da caminhada do cantor que, a partir daí, fez carreira solo e se tornou conhecido nacionalmente.


No seu repertório estão músicas românticas como Meu bem Meu Mal, Teus Olhos, Sem Rumo ao Léu, O Amor me Pegou e outras bem irreverentes e que fazem a galera dançar: “Jenifer”, “Amor de Copo”, “Minha Cara de Preocupação“, Lapada, Lapada”, “Sabe de Nada Inocente”.

Resultado de imagem para fotos gabriel diniz

Resultado de imagem para fotos gabriel diniz




Nenhum comentário

Postar um comentário