Traficantes instalam 'guarita' em pé de jambo para vigiar polícia em RO

Nenhum comentário



Dois traficantes foram presos pela Polícia Civil, na terça-feira (21), depois de instalarem uma "guarita" embaixo de um pé de jambo para monitorar a movimentação da polícia na Zona Leste de Porto Velho. No imóvel, usado no comércio de drogas, foi apreendido um revólver, uma rádioescuta e porções de maconha e cocaína.


Segundo a Polícia Civil, a guarita foi descoberta através de uma denúncia anônima feita à Delegacia de Repressão ao Entorpecente da capital.


Durante as investigações e ida ao endereço, os policiais notaram que a casa tinha um muro alto, com arame de concertina, e então foi confirmado que o espaço era usado exclusivamente no comércio de drogas.




Com o apoio da Polícia Militar (PM), na terça-feira os agentes tentaram fazer uma abordagem ao local, porém os dois suspeitos, que estavam de "plantão" na guarita, perceberam a chegada dos agentes e tentaram fugir por telhados de casas vizinhas.


Na ocasião, o telhado de uma das casas quebrou e a dupla de traficantes foi presa e levada à Central de Polícia. Eles devem responder por tráfico de drogas.


No imóvel dos traficantes, os policiais encontraram porções de drogas, aparentando ser maconha e cocaína, além de materiais usados no embalo de entorpecentes, como papel filme e sacos plásticos. Também foi apreendido um revólver e uma rádioescuta.



Droga e material apreendido em ponto de venda de drogas — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Fonte: G1/RO


Nenhum comentário

Postar um comentário