Polícia apreende 130 litros de gasolina boliviana ao averiguar denúncia de furto

Nenhum comentário
Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) apreenderam 130 litros de gasolina boliviana ao averiguar uma denúncia de furto, na manhã da última quinta-feira (23), no Centro de Guajará-Mirim, cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. Quatro suspeitos foram detidos.
Caso foi registrado na Delegacia de Guajará-Mirim 
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 51 anos acionou a Polícia Militar (PM) após acordar e notar que o carro dele estava com uma das janelas quebradas, sem bateria e aparelho de som. Moradores contaram à vítima que viram um suspeito carregando um dos objetos furtados nas proximidades da casa.

Os policiais, após ouvirem testemunhas, realizaram diligências e encontraram o suspeito, de 24 anos, em uma casa que é frequentada por usuários de entorpecentes. O rapaz contou a polícia que havia comprado a bateria de um homem, de 31 anos. O jovem negou ter realizado o furto, mas acabou confessando o crime.

Durante revista na residência, a PM encontrou cerca de 130 litros de gasolina boliviana, em seguida os quatro homens que estavam na casa receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento.


Fonte: G1

Nenhum comentário

Postar um comentário