Mais quatro motocicletas são furtadas em Guajará-Mirim

Nenhum comentário
Quatro veículos foram subtraídos por ladrões enquanto seus proprietários estavam distantes, um ocorreu no bairro Serraria, duas motos foram furtadas na mesma residência no bairro Santa Luzia e uma no bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim-RO.
De acordo com a proprietária, de 42 anos, da motocicleta CG Fan, placa NCW 9123, de cor preta, deixou o veículo estacionado em frente à casa situada a Avenida Marechal Deodoro, no período da manhã desta segunda-feira, 20. Ao procurar por seu veículo não mais o encontrou. A vítima relata que um amigo ainda chegou a avistar dois homens, um empurrando a motocicleta da vítima e o outro dando apoio durante o delito. As características dos assaltantes são de estatura alta, sendo um moreno e o outro branco.
O segundo furto de duas motocicletas ocorreu enquanto as vítimas dormiam, na madrugada desta terça-feira, 21. A residência situada a Avenida José Cardoso Alves, bairro Santa Luzia, foi invadida por ladrões que aproveitaram o descanso da família. Na varanda da casa estavam duas motocicletas, uma modelo CG Fan, de cor cinza, e a outra CG Titan, de cor vermelha, placa NCB 6287.
O quarto furto ocorreu na noite desta terça-feira, 21, quando a proprietária de 40 anos, estacionou a motocicleta modelo Biz, de cor laranja, placa OHQ 2124, na varanda de uma pousada localizada a Avenida 13 de Setembro, bairro Tamandaré e saiu para jantar com familiares que estavam hospedados. Ao retornar não mais encontrou a motocicleta. Policiais militares realizaram buscas e próximo ao local do furto, as margens do rio Mamoré, foram encontrados rastros de pneu de motocicleta.
Fonte: O MAMORÉ

Nenhum comentário

Postar um comentário