Avião com cantor Gabriel Diniz cai em mangue no Sergipe, diz TV Record

Nenhum comentário
O programa “Balanço Geral”, da TV Record, informa que um avião com o cantor Gabriel Diniz, do sucesso “Jennifer”, caiu no Nordeste nesta segunda (27/5). Não há informações sobre o estado do artista, da tripulação e de outros passageiros.

Sem citar o nome do cantor, o site G1 traz mais detalhes: tratava-se de um bimotor, que caiu em um mangue em Estância, no sul de Sergipe. O Corpo de Bombeiros Militar confirmou a informação, e o Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a região.

O POPline buscou a assessoria de imprensa de Gabriel Diniz para checar se o cantor realmente estava neste avião, e não recebeu resposta até a publicação desta matária. A TV Record de Minas Gerais afirma que obteve resposta positiva da assessoria do cantor: ele estava sim no avião.

A assessoria do cantor Gabriel Diniz confirmou que o cantor estaria em uma aeraonave que caiu na manhã desta segunda-feira em sergipe.

Um morador da região conversou com o TNH1, por telefone, e disse que muitas pessoas foram ao local da queda e teriam encontrado apenas destroços da aeronave. Não havia nenhuma vítima.

Segundo o portal A8 Sergipe, Defesa Civil do município de Estância, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionados e estão em deslocamento, a informação é de moradores que ouviram uma explosão e depois destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas.

A informação é que o avião ficou enterrado no mangue, local de difícil acesso, chove forte na região, o que dificulta ainda mais as buscas.

Pescadores encontraram ainda documentos com o nome do cantor Gabriel Diniz, o Portal A8SE continua apurando as informações.

Nenhum comentário

Postar um comentário